segunda-feira, 14 de setembro de 2009

DEPOIMENTO DE UMA LOUCURA DE AMOR

Tudo aconteceu quando Lukel estava vindo de uma viagem,ele pegou o onibus sentou-se na penultima poltrona na simples intenção de ficar mais a vontade. Ele colocou os fones de ouvido e começou a ouvir musica e logo durmiu. Por volta de 3:00 hs da manhã ele dispertou e percebeu que alguem havia sentando ao seu lado, quando virou-se veio imediatamente o reflexo da mulher que lukel amava em seu pensamento, neste momento lukel inquietou-se e deu uma de ator como se estivesse com o corpo declinando começou a fazer caricias na pessoa do lado sem nunca a ter visto antes. Ele tentou varias vezes com a mesma tatica de movimentos sinuosos até que ela começou a perceber aquilo a sua real intenção, foi então que Lukel perguntou-lhe seu nome[...]
Ele foi como uma flexa anciosa rumo ao alvo, mais ela parecia simplesmente o ingnorar. Diante desse fato ele resolveu lhe pedir descupas, e ficou na sua. Logo depois ela vendo que ele ja havia desitido começou a puxar assunto, foi dando corda...até que revelou que havia gostado das caricias, até que tudo foi esquentando e rolou o primeiro beijo entre eles.
Duas Pessoas que jamais se viram antes estavam ali naquelas poltronas escuras na madrugada apenas na intenção de amar intensamente, os beijos e as caricias continuavam e ficavam mais intensos com o passar dos KM.
Infelizmente cada um xegou ao seu destino e uma simples parada de onibus resultou no fim desse romance tentador, porem as imagens e os desejos pernamece até hoje vivo em seus corações.

Depoimento de Lukel...Um amigo eterno!
By Binhoo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário